Diego Carvalho

Diego Carvalho
TRIATHLON!!!! Equipe IRONSUL

sexta-feira, 6 de julho de 2012


PIRATINI
Domindo passado me desloquei a bela cidade de Piratini, para encarar suas subidas não tão belas assim...
Já saberia que meu resultado não seria dos melhores devido ao meu peso ser um pouco alto e de eu não treinar em subidas...
Na 1ªvolta desci com calma, pois a pista estava escorregadia, mas nas primeiras subidas já senti muito as pernas...
e apos a 1ªvolta perdi meu pelotão que foi se quebrando um a um...
Depois na 2ªvolta me sentia melhor e consegui desenvolver um bom pace até o final pena que já estava muito longe dos outros concorrentes da categoria.
A categoria estreiante(só no nome) para mim e a categoria mais forte, com mais disputas.Tem sempre o maior numero de incritos e todos que nelas estão podem andar bem em qualquer categoria...
Resultado 5ºLugar....
Abraço a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário