Diego Carvalho

Diego Carvalho
TRIATHLON!!!! Equipe IRONSUL

quinta-feira, 29 de julho de 2010

DUATHLON ACADEMIA CENTER - POA, 11/07/2010


Mais uma Prova.
Sabado dia 10 peguei a Bike e me fui a POA...
Fiquei alojado no 1°BPM, bem perto do local da largada da prova.
Dia 11 me acordei bem cedo e me fui...
A provas era um pouco estensa 8Km de corrida+ 28Km Bike + 4 Km Corrida.
Sai devagar pois sabia que a prova era longa e queria guardar forças para o ciclismo pois foi a primeira vez que pedalei com a minha CERVELO e nao saberia como iria me sair.Completei a corrida de 8K em 37 mim, fiz uma boa T1e sai para pedalar inteiro...Após alguns KM senti um desconforto pois o banco da bike não estava bem regulado, isso me atrapalhou um pouco mesmo assim fiz um tempo bom 53:49, a T2 foi boa também mas senti muito a corrida dois, nao consegui manter um bom ritmo, total de prova 1:53:33, um bom tempo pois o percurso era um pouco maior, rsrsrs...Fiquei em 4°Cat 25/29 anos.Vamos melhorar

2 comentários:

  1. Aí Diego parabéns, bela prova.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Show Diego, legal essa curtida de pegar a bike e se ir hehe, parabéns pela prova, grande abraço.

    ResponderExcluir